Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marcos Resende Canções

Marcos Resende Canções

Tudo em Paz

Mulher 096.jpgÍndice Canções

Pode ser que um sono bem dormido
faça você mudar de opinião — ou não.
Pode não ser e pode ser; quem vai saber?
Até amanhã tudo pode acontecer,
posso morrer,
e até viver de amor eterno ao lado seu.
(Você e eu.)


(Pois é.)
Meu otimismo até me contagia;
minha alegria,
dia a dia,
sobe mais de cotação.
Se você voltar, recomeçar, serei feliz;
se não voltar, serei feliz, serei feliz.
Minha razão vai muito em paz nas relações com o coração.


Este dilema em meu sistema
não é problema que me possa espezinhar;
na minha bossa a fossa foi-se e vai ficar.
(Nem quer voltar!)


Pode ser que um sono bem dormido
faça você mudar de opinião, senão,
tem muito tempo, vamos ver, não tenho pressa,
ninguém me apressa, e por que me aborrecer?
Posso morrer.

E além do mais, sinto certeza quase certa
de que amanhã, na hora certa,
o nosso encontro encantará o acontecer
de vida aberta ensaiando o amanhecer.

(ainda sem música)
Varginha, 1967

Índice Canções