Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marcos Resende Canções

Marcos Resende Canções

Procurando Você

Índice Canções

Busco, no tempo e na vida,

a menina perdida,

que amava, escondida

entre as flores do tempo,

fazendo da vida um momento de flor,

fazendo da espera um motivo de dor.

E agora — marcado de luta e desgosto —

procuro, em seu rosto, o meu tempo de amor.

Eu sou, num sonho,

toda a fantasia

de viver um dia

no seu coração;

de prender o seu encanto

como contracanto

da minha canção.

Vou chamar um velho amigo,

pra sair comigo,

procurando você.

Corre, corre, cavalinho,

vai buscar o meu caminho,

vai mostrar em que caminho

se escondeu o meu amor.

Diz que ainda me lembro dela,

sempre na janela

me esperando em vão;

conta a minha vida

presa na lembrança

pede uma esperança,

pede o meu perdão.

Parceria com Sílvio Brito

São Paulo, 1967

Índice Canções